Atacante Dybala testa positivo para COVID-19 pela quarta vez em seis semanas

0
70
TURIN, ITALY - FEBRUARY 02: Paulo Dybala of Juventus looks on during the Serie A match between Juventus and ACF Fiorentina at Allianz Stadium on February 02, 2020 in Turin, Italy. (Photo by Tullio M. Puglia/Getty Images)

O atacante da Juventus, Paulo Dybala, testou positivo para o novo coronavírus pela quarta vez em seis semanas, disse uma fonte próxima ao jogador à CNN.

O atacante argentino foi um dos primeiros jogadores da Juventus a contrair a COVID-19, junto com o zagueiro italiano Daniele Rugani e o meio-campista francês Blaise Matuidi, que se recuperou.

“Ele está bem agora, não apresenta sintomas e está treinando. Agora está aguardando os resultados dos dois últimos exames”, disse a fonte. “Dybala precisa respeitar o sistema de saúde e o tempo que leva [para o resultado dos exames]. Ele é jogador de futebol e não recebe tratamento preferencial.”

Um porta-voz da Juventus disse à CNN: “Dybala ainda é positivo [para o novo coronavírus] e, quando for negativo, será comunicado”.

Resposta do anticorpo

Dybala anunciou no Instagram, em 21 de março, que ele e sua namorada Oriana Sabatini testaram positivo para COVID-19 após seu primeiro teste.

Em 27 de março, o jogador de 26 anos falou à conta oficial da Juventus no YouTube sobre sua experiência de contrair a doença: “Eu desenvolvi sintomas fortes, mas hoje já me sinto muito melhor”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui