Junior Cigano é internado após grave infecção na perna: “Espero conseguir continuar”

0
226

Junior Cigano precisou ser hospitalizado na última semana devido a uma infecção bacteriana na perna.

Na tarde desta terça-feira, 22, o lutador assustou os fãs ao posar na cama da casa de saúde e exibir imagens da lesão.

Visivelmente chateado, o atleta gravou um vídeo informando que, por conta do problema de saúde, terá que interromper os treinos de UFC e confirmou que está fora da luta da Rússia, programada para acontecer em novembro.

“Estou no hospital há oito dias, tratei a lesão, mas percebi que já não se tratava de uma lesão comum e confirmou que era uma infecção por bactéria. Começamos um tratamento rígido, a base de muito antibiótico. Tomei anestesia geral para conseguir limpar a infecção toda. Estou tentando melhorar o mais rápido possível. Não avisei antes porque minha intenção era continuar na luta, seria minha primeira vez na Rússia, mas o doutor me explicou que eu sou um cara de sorte, porque sou saudável, forte, pois pela gravidade, era para eu ter ido direto para a UTI e isso fez cair à ficha de que realmente não daria para continuar a luta”, explicou o lutador.

Em seguida, ele disse que os ensaios da Dança dos Famosos, reality musical do qual participa na TV Globo, também foram suspensos, sem data prevista para retorno.

“Eu também estou participando do Dança dos Famosos, a intenção é continuar, essa semana seria de ensaio, não poderei participar, então devo ir direto para a repescagem. Espero conseguir continuar, já que foi um amontoado de coisas tristes, mas eu sou um homem de fé, se aconteceu assim, era para ser assim, cabe a nós entendermos e seguirmos em frente”, concluiu ele.

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES!

(Por Sport Buzz)