Noite trágica em Videira- Homens furtam veículo, esfaqueiam testemunha e posteriormente matam mulher

Na noite desta sexta feira, (01/05) para madrugada sábado, (02/05) a Policia Militar de Videira, registrou diversas ocorrências e atendimentos aos chamados da população. Uma sequencia de ocorrências, terminou com uma pessoa esfaqueada e posteriormente uma mulher assassinada.

0
91

O fato teve inicio com o furto de um pneu e uma bateria de veículo no Bairro Vila Verde, quando uma pessoa teria presenciado o fato, em seguida acabou atingido por golpes de faca desferido pelos autores do furto.
Já tendo praticado a tentativa de homicídio, os suspeitos decidiram incendiar o veículo e em seguida fugiram para residência na Rua Rosário Bogoni, no Bairro De Carli, onde uma situação de desavença com uma vizinha, terminou com o assassinato dela.

As informações iniciais, dão conta que após terem praticado o primeiro crime, os elementos descontrolados, acabaram tirando vida da mulher de 61 anos de idade, no interior de sua casa e fugiram para o mato.
Os policiais militares de Videira, deslocaram guarnições para ambos os locais, onde conseguiram traçar os possíveis locais que eles estariam escondidos e com o apoio do PPT- Pelotão de Patrulhamento Tático, de Caçador, conseguiram localizar os acusados de envolvimento nos crimes, os quais foram apresentados durante a madrugada na delegacia da comarca.

Mais informações, a qualquer momento.