Polícia apreende 320 kg de cocaína após interceptar sequestro em Campos Novos

0
46

A Polícia Civil apreendeu cerca de 380 quilos de cocaína, além de dois fuzis e munição em Barra Velha. A apreensão ocorreu depois que as Polícias Civil e Militar de Campos Novos foram informadas sobre um sequestro que estava em andamento na tarde desta quarta-feira (25).

Dois homens foram abordados pelos policiais em um restaurante. Um deles, que é de Balneário Camboriú, relatou que estaria sequestrado e que seria liberado a partir de pagamento de droga. Outro foi preso em flagrante pelo crime. “Acionamos policiais civis do litoral e houve essa grande apreensão”, informou o delegado regional, Adriano Almeida.

Após diligências, os policiais do litoral localizaram a droga em uma casa no bairro Itajuba, em Barra Velha, onde também foram encontrados dois fuzis 762, uma escopeta e munição. Um homem foi preso e dois veículos apreendidos.

Segundo o delegado Procópio Batista, da Delegacia de Barra Velha as diligências estão sendo realizadas de forma ininterrupta desde ontem, e ainda estavam em andamento na manhã desta quinta-feira (26).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui