Vira-lata caramelo foi eleito mascote da Copa América 2020

0
149

Sem dúvida, o ano de 2019 foi ótimo para vários memes de animais. Tivemos o gato atrás da mesa e, claro, o vira-lata caramelo, que é brazuca. Tudo começou quando os internautas perceberam que este cãozinho é, praticamente, um patrimônio nacional. Todo bairro, rua, esquina, tem um.

Recebendo os louros pela fama adquirida após anos de esquecimento, chegou a hora do reconhecimento. O cãozinho Pibe é, oficialmente, a mascote da Copa América 2020. E ele é, nada mais nada menos, do que um vira-lata caramelo.

Vale lembrar que o cãozinho representante dos abandonados nas ruas está presente também em toda a América Latina. A escolha de Pibe foi publicada no Twitter oficial da Conmebol. O evento acontecerá entre 12 de junho e 12 de julho. Sediarão a Copa: Argentina e Colômbia.

Vira-lata caramelo representa animais abandonados em busca de amor
Os memes que envolvem o vira-lata caramelo o colocam, na maioria das vezes, como um cão de rua. Seja buscando comida ou dando as caras por todos os lugares, ele divertiu e emocionou muita gente.

Vale lembrar que não estamos falando de um cão especificamente, mas de todos eles. O exemplar caramelo parece ser o mais comum nas ruas, portanto, representa a classe. A adoção é sempre a melhor escolha e ela pode te dar um animal “famoso”.


Tem um vira-lata caramelo na sua rua?

Que tal aproveitar e levar um vira-lata caramelo para casa? Adote um, ou dê uma assistência para o mais próximo da sua casa. Sempre tem um por perto, mas estão longe de serem pragas. Pelo contrário, são sempre divertidos e amados por toda comunidade.

Em conclusão, esperamos que todas as linhas de cães abandonados se tornem famosas, conhecidas e disputadas. Imagine um mundo perfeito, no qual não há cães de rua, pois todos são adotados e amados. E o vira-lata caramelo estará por trás desta linda e utópica mudança.

Fonte: Conmebol